segunda-feira, 6 de abril de 2009

Chora Jaraguá


A Livro Lido inicia os encontros de 2009 com o "Chora Jaraguá" comemorando seus 13 anos de existencia e 1 ano em Maceió.
Quinta Feira - 09/04/2009 - à Partir das 17:00h.
R$2,00 couvert artistico

Abertura com Bruno Ribeiro: "Falando de Música"

Nasceu em Maceió, em 22 de agosto de 1980. É Poeta, formado em Letras pela Universidade Federal de Alagoas, e mestre em Estudos Literários pela mesma universidade. Atualmente, é professor da rede estadual de ensino de Alagoas.

Grupo "Chorinho no Sebo"

Bandolim: Wellington Pinheiro
Violão: Manga de Eixo
Cavaquinho: Edimilson
Pandeiro: Alex
Surdo: Clovis

Livro Lido
Rua Sá e Albuquerque, 390
Jaraguá
Maceió - AL
(82) 3221-2790

2 comentários:

  1. Fico feliz em ver que no prédio onde outrora funcionou por 46 anos o café bar a Tartaruga do meu inesquecível pai, hoje está totalmente vitalizado com esta casa de cultura, parabéns aos seus idealizadores. Um dia desses fui lá apenas para relembrar minha infância e adolescência neste local onde boas e eternas lembranças eu guardo. Com certeza meu pai ficou muito feliz com esta apresentação de chorinho que ele era apaixonado pela boa musica e pela boemia de Jaraguá de antigamente.

    Daniel Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Ola Daniel

    Que delicia de história! Saiba que é sempre muito bem vindo a Livro Lido...

    Abcos

    Andressa

    ResponderExcluir